Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

DIA DAS MÃES

Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Feliz Dia das Mães! More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

 

Banda Babado novo será a principal atração da Parada do Orgulho LGBT de Valença

Por Wellingthon Anunpciação
parasite
Acontece no dia 27 de maio, domingo, a Parada do Orgulho LGBT de Valença, com concentração e realização na Praça da República da cidade.
O evento que espera receber mais de 5 mil pessoas, versará este ano o tema “Nós LGBT respeitamos, respeitem-nos”.
A estrutura do evento conta com palco onde Dj’s e a Banda Babado Novo irão se apresentar.
A Parada também contará com parceiros que realização campanhas e apresentações com a finalidade de conscientizar sobre o combate pacífico a homofobia.
O evento este ano recebe um apoio extenso da Rádio Valença FM, que em associação ao GGV realiza com seus locutores e profissionais do jornalismo uma campanha de combate a homofobia.
Para Evilásio Reis, presidente do Grupo a iniciativa do jornalista Marcos Medrado é louvável e encantadora. “Marcos desde o ano passado nos apoia, e não traz um apoio vazio, ele nos orienta e nos explana a necessidade de respeito para com a sociedade, e o caminho para galgarmos exitos. A ele nosso muito obrigado”, agradeceu.
Marcos Medrado disse que espera uma linda festa. “Espero que Valença se divirta. Mariele Antunes é linda, respeitosa. Os meninos e as meninas merecem uma festa com uma banda que respeite e principalmente seja sensível com a causa. Nossa rádio esta de portas abertas para as campanhas sociais”, declarou o âncora do Programa Ligação Direta.

Com informações do Livre Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>