Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

A trilha sonora ficará por conta das bandas Raimundos e ÀTTOOXXÁ e dos cantores Rincon Sapiência e Clariana Fróes e da DJ Ana Julieta
original_WhatsApp Image 2018-06-14 at 15.06.44
Inédito na capital baiana, o Bud Basement fará as pessoas torcerem de uma forma completamente diferente e autêntica, assim como a cerveja Budweiser que, além de ser a patrocinadora global do Mundial da FIFA, acredita que para ter atitude e ser autêntico, você deve viver em seus próprios termos, sem se importar com o que os outros pensam.

No próximo sábado (17), primeiro dia do evento, os portões serão abertos às 15h. Após a transmissão do jogo entre Croácia x Nigéria, o rock pesado da banda Raimundos dará o start ao evento que promete movimentar a capital baiana com mistura de cenários e muita atitude. A cantora Clariana Fróes e a DJ Ana Julieta também sobem ao palco neste dia.

Já no domingo (18), estreia da seleção brasileira na copa contra a Suíça, o som inconfundível do grupo ÀTTOOXXÁ e a rima certeira do rapper Rincon Sapiência irá energizar e não deixar ninguém parado no Bud Basement Salvador 2018.

Paralela às atrações musicais, as pessoas poderão desfrutar de galpões com barbearia, estúdio de tatuagem, campeonatos de totó e futebol de botão, uma quadra de street soccer e uma “banca” para os fanáticos por figurinhas terem um ponto de encontro para troca e até disputarem as mais valiosas no bom e velho ‘bafo’.

Sobre a Budweiser Basement

O evento leva uma experiência autêntica para os consumidores. O espaço com inúmeras atrações terá palco para receber bandas e DJs com curadoria especial, um bar temático e telões com visão 360° que transmitirão os aguardados jogos da Copa do Mundo. Além disso, exposição de motos, barbearia, estúdio de tatuagem e grafite também farão parte do ambiente. “O grande desafio é desenvolver não apenas grandes campanhas ou parcerias, mas sim enriquecer as experiências dos nossos consumidores. Budweiser Basement é um projeto criado para contar um pouco mais da nossa história e dividir os valores que nos unem. É um espaço interativo e que reflete nossa atitude”, explica André Clemente, diretor de eventos da Ambev.

Sobre a Budweiser

A cerveja lager mais famosa do mundo, acredita que para ter atitude e ser autêntico, você deve viver em seus próprios termos, sem se importar com o que os outros pensam.

Há mais de 140 anos, a cerveja Budweiser é produzida da mesma forma e seguindo suas próprias regras. Em suas campanhas a marca destaca essa atitude e os detalhes de sua produção: seus ingredientes naturais (água, malte, arroz e lúpulo), lascas da madeira de beechwood – usadas no processo de fermentação, que ajudam a arredondar seus aromas e sabor único
FONTE: LK COMUNICAÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>