Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

Rodoviária já apresenta movimento intenso nesta quinta

O dia de São João está batendo na porta e muita gente já está pegando o caminho para o interior da Bahia; a Transalvador registra lentidão nas imediações, devido a grande quantidade de veículos nos acessos à estação

Redação Bahia.Ba

WhatsApp-Image-2018-06-21-at-07_15_56

O dia de São João está batendo na porta e muita gente já está pegando o caminho para o interior da Bahia. A rodoviária de Salvador, por exemplo, está com movimento intenso na manhã desta quinta-feira (21). A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) registra lentidão nas imediações, devido a grande quantidade de veículos nos acessos à estação.

Cerca de 160 mil pessoas devem deixar a capital baiana neste período através da rodoviária, de acordo com estimativa da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba). As empresas preveem 600 horários extras, além dos 540 horários regulares realizados por dia.

Cidades como Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Cruz das Almas, Cachoeira, Senhor do Bonfim, Ibicuí e Irecê são alguns dos destinos mais procurados para os festejos juninos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>