Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

Governo do Estado inaugura Policlínica Regional, entrega viaturas e autoriza obras em Valença

normal_1530270692WhatsApp_Image_20180629_at_07.29.57

normal_1530270692WhatsApp_Image_20180629_at_07.29.44
A oitava Policlínica Regional do Governo do Estado foi inaugurada hoje (29), pela manhã, em Valença, no Baixo Sul baiano, com a presença do governador Rui Costa. Às 8h, antes do ato de entrega da unidade, o governador participou de uma visita guiada voltada para a imprensa e autoridades. A proposta é que, a partir da criação das policlínicas, os pacientes de cidades do interior não precisem mais se deslocar para os grandes centros, em busca serviços especializados de saúde.

Além da variedade de especialidades médicas e exames de alta complexidade, as policlínicas também oferecem transporte gratuito entre as cidades que fazem parte dos consórcios e os locais onde estão instaladas. Na região de Valença, o serviço será prestado por oito micro-ônibus adquiridos pelo consórcio de saúde.
normal_1530270693WhatsApp_Image_20180629_at_07.29.59
A nova unidade de saúde vai atender os seguintes municípios consorciados: Cairu, Camamu, Gandu, Igrapiúna, Itaparica, Ituberá, Nilo Peçanha, Nova Ibiá, Piraí do Norte, Taperoá, Teolândia, Valença e Wenceslau Guimarães.

Durante a viagem a Valença, também foi inaugurado o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública (SSP). A SSP fará a entrega de quatro viaturas para a 33ª Companhia de Polícia Independente, sendo uma caminhonete para o município de Valença e uma para Camamu, além de duas motocicletas para Cairu. O governador vai ainda autorizar a Secretaria de Desenvolvimento Regional a celebrar cinco convênios no âmbito do Bahia Produtiva, na área de Mandiocultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>