Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

Gestão municipal de Cairu participa da terceira edição do UPB Capacita

Valdinei-280x222
A gestão municipal de Cairu esteve representada pelo Secretário da Administração, Valdinei Cruz, bem como pelo Supervisor de Serviços Públicos, Bruno Maia, e pelo Supervisor de Administração, Adilton Pereira, na terceira edição do UPB Capacita. O evento gratuito, que oferece orientações para o aprimoramento da gestão municipal, é uma iniciativa da União dos Municípios da Bahia (UPB), sendo sediado em Itaparica, no Centro de Convenções do Grande Hotel SESC. Um total de 50 municípios participaram, contemplando 04 Consórcios Intermunicipais.

Diversos temas relacionados a gestão municipal foram abordados, com destaque para: UPB e os municípios; Consequências das contratações sem licitações; Prestação de contas municipais na visão do TCE e TCM; A comunicação em benefício da gestão pública; captação e bloqueio de recursos da União; Eficientização dos projetos de engenharia para os municípios; Regularização Fundiária Urbana e a Reforma Tributária dos Municípios.

Idealizador dos encontros, o presidente da UPB, Eures Ribeiro, destaca que “queremos contribuir para a excelência da gestão municipal. Sabemos que os benefícios adquiridos por meio das capacitações promovidas pela UPB são revertidos para a população, por meio de gestões eficientes e de qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>