Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

Show encerra comemoração dos 85 anos de Ubaitaba

unnamed (1)
Um público, majoritariamente jovem, prestigiou na noite de sexta-feira, 27, na Praça Cultural, o encerramento das comemorações pela passagem dos 85 anos de emancipação de Ubaitaba. Antes das apresentações da banda Red Lion e dos cantores Danilo Sena e Marly Brasil, aconteceu o Festival Anual de Música e Poesia sob o slogan “Cantam e Encantam Ubaitaba – Cidade das Canoas”, que distribuiu premiação em dinheiro aos primeiros colocados.
unnamed (2)
Ao saudar o público presente na festa de aniversário da cidade, a prefeita Suka Carneiro destacou a participação dos cidadãos que construíram e constroem uma Ubaitaba dinâmica e hospitaleira. Destacou a entrega de obras de pavimentação de ruas nos bairros Bela Vista, José Guilherme Correia (Zitão) e Novo Olímpia e no Distrito de Faisqueira e colocação do nome de pessoas que se destacaram em cada uma delas como uma homenagem.

Pelo seu trabalho à frente da gestão municipal, a prefeita ganhou um retrato pintado pelo artista plástico Márcio Ferreira Muniz, conhecido popularmente como Márcio Gari. Autodidata, o artista há pelo menos 15 anos se dedica às artes plásticas, particularmente à pintura de retratos de pessoas. “O presente que dei à prefeita Suka Carneiro é a expressão do reconhecimento à sua dedicação em favor dos que mais necessitam”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>