Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

Prefeitura de Cairu em parceria com a comunidade e empresários iniciará requalificação do Beco do Elefante em Morro de São Paulo

41820822_1969552753067212_4120491542454468608_o

42044297_1969552679733886_8524604557425115136_o

Somando esforços para concretizar uma reivindicação recorrente dos moradores e empresários do bairro da Mangaba, em Morro de São Paulo, a Prefeitura de Cairu em parceria com a comunidade e o empresariado local iniciará nos próximos dias as obras de requalificação do Beco do Elefante. A via, um dos principais acessos ao bairro da Mangaba, passará a contar com uma escadaria com corrimão, iluminação e também com uma rampa que facilitará o trânsito de ambulância e viaturas policiais.

Todo o projeto foi doado pelo arquiteto Lindomar, que também fará o acompanhamento técnico voluntariamente, a mão de obra será cotizada entre empresários e comunidade, que do mesmo modo tem colaborado em regime de mutirão com os trabalhos iniciais. A Prefeitura de Cairu arcará com todos os materiais que já começaram a ser entregues no local.

De acordo secretário de Planejamento Urbano e Infraestrutura, Benedito Passos, a obra poder ser considerada uma verdadeira PPP – Parceria Público Privada. ” A união da gestão municipal com a iniciativa privada, bem como com a comunidade, possibilitará a realização desta importante obra que beneficiará diretamente a população, turistas e visitantes, além de diversos empreendimentos”, ressaltou o secretário.

O prefeito Fernando Brito enfatizou a importância da iniciativa. ” Essa obra mostra que quando comunidade, empresariado e poder público trabalham juntos a localidade só tem a ganhar. Cada um dando uma parcela real de contribuição para o desenvolvimento de Morro de São Paulo, colaborando de modo prático e eficiente”, frisou Brito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>