Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

Prefeitura de Cairu conclui implantação da rede de baixa tensão do bairro do Zimbo

Os investimentos da Prefeitura de Cairu na ampliação e melhoria da iluminação pública continuam em todo o arquipélago.
IMG-20181004-WA0088

IMG-20181004-WA0093

IMG-20181004-WA0111

A RS Engenharia, prestadora de serviços da administração municipal, supervisionada pela Secretaria Especial de Morro de São Paulo, concluiu no final do mês de setembro a implantação da rede baixa tensão no bairro do Zimbo. Agora, parte do bairro que não possuía iluminação pública conta com onze pontos completos de iluminação, garantindo mais segurança e tranquilidade para os moradores.

O trabalho soma – se aos serviços já realizados de implantação de postes na estrada de acesso ao Zimbo II, na Ladeira do Portaló e do aumento do número de postes e braçadeiras nas imediações do Areial e Alto Mangueira, também no bairro do Zimbo. De acordo com o administrador de Morro, Fabiano Campos, a iluminação tem sido de grande importância para transmitir maior segurança para comunidade.

A comunidade de Boipeba também tem sido beneficiada com os investimentos da Prefeitura de Cairu na ampliação da iluminação pública, recentemente foram implantados novos postes e braçadeiras na Praia da Boca da Barra, Tiririca, Serrão, Ribeirinho e Ipiranga. Segundo o prefeito Fernando Brito, os investimentos na área irão continuar. ” Já temos um levantamento de outras localidades no município em que também é necessário ampliar a iluminação pública, iremos continuar com estes investimentos que trazem uma maior segurança para população”, ressaltou Brito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>