Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

SBT define futuro de Claudia Leitte após polêmica com Silvio Santos

Caso envolvendo a baiana ganhou repercussão internacional e protesto de vários artistas por conta da brincadeira feita pelo apresentador
claudia-leitte-balancinho-youtube
Redação Bahia.Ba

O SBT resolveu tomar um posicionamento sobre o futuro de Claudia Leitte na emissora após o caso de assédio envolvendo Silvio Santos e a cantora durante o Teleton.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a emissora não tem interesse em fechar as portas para a baiana devido a um contrato milionário de Claudinha com uma das empresas do dono do baú.

“A relação entre a cantora e o Grupo Silvio Santos continua a mesma, não irá mudar. A Jequiti Cosméticos permanece com o licenciamento da marca Claudia Leitte, e o SBT continua com as portas abertas para artista. As empresas do Grupo SS não se interferem nos desabafos e atitudes pessoais de seus contratados e licenciados”.

A artista assina uma linha de cosméticos com a Jequiti, e segundo o colunista os produtos garantem um bom lucro para Silvio.

Quanto a participação de Claudia nos programas da casa, isso depende de convite dos apresentadores e como alguns não concordaram com a repercussão do caso e o posicionamento da baiana, isso pode dificultar a presença dela no SBT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>