Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

MÁRCIO VIEIRA LANÇA LIVRO EM VALENÇA

Estou enviando o convite sobre o lançamento do meu livro dia 07/03/2014 no Centro de Cultura Olivia Barradas Carneiro, Graça Valença, BA.

Este livro é fruto de uma pesquisa de Mestrado da UNEB, Mestrado de Cultura Memória e Desenvolvimento Regional da UNEB Campus V, Santo Antonio de Jesus, BA, sou professor do Departamento de Educação DEDC Campus XV, Filósofo, professor Assistente, de Filosofia nos Cursos de Direito e Pedagogia, fui professor na UNEB Santo Antonio de Jesus, Caetité, Guanambi, Irecê, Coité, Ipiaú, Alagoinhas, Serrinha, Salvador, e Brumado.

Hoje faço Doutorado em Filosofia na Universidade Católica de Santa Fé , Argentina, a decisão de publicar este livro veio para homenagear as mulheres que lutaram e viveram como operárias na Companhia Valença Industrial, CVI uma das fábricas mais antigas do país ainda em plena atividade.

Estão ação faz parte do maio mulher, comemoração do dia internacional da mulher, é referendada pelo Departamento de Educação da UNEB Campus XV, de Valença,BA, Movimento de Mulheres da Vila operária de Valença,BA.

Contamos com a participação de vocês. O livro esta a venda nas livrarias, pela internet no site:http://loja.livrariadapaco.com.br/historiaegeografia/memoriadasmulheres.html

E no local de lançamento.Em Maio Lançaremos na UNEB sede, Itaberaba.professor-marcio-e1393325315570

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>