Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

DIA DAS MÃES

Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Feliz Dia das Mães! More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

 

Banda solo de Bell Marques contará com violino e violoncelo

por Luiz Fernando TeixeiraBel

Vinte e cinco minutos depois do horário programado, o cantor Bell Marques finalmente anunciou a formação da nova banda de sua carreira solo, por meio de uma transmissão ao vivo em sua página oficial no Facebook no início da noite desta quarta-feira (26). “Não estou atrasado, no carnaval é assim mesmo”, se desculpou Bell. Nervoso, o cantor falou sobre sua programação à frente do Chiclete com Banana, nos blocos Nana Banana e o Camaleão, além do bloco Vumbora, que marca o início de sua carreira solo. “Esse ano vai ser super emocionante”, resumiu Bell, ao afirmor que a primeira música que ele vai tocar vai ser a Ave Maria: “Escolhi a Ave Maria em agradecimento a tudo que conquistei em minha vida”, revelou. A banda de Bell Marques vai contar com dois instrumentos inusitados para o axé: um violino, tocado por Mário Caverna, e um violoncelo, sob o comando de Ricardo. Valmar Paim, que já tocava com Bell no Chiclete com Banana, vai acompanhá-lo na carreira solo à frente da bateria. Completam o time Robson Nonato, nos teclados, Gustavo Caribé, no contrabaixo, Júnior (que foi professor dele e do seu filho Pipo Marques) na guitarra, Kiko, Sinho e Gilmar assumirão saxofone, trompete e trombone, além de Tiago e Jaiminho (“Dois garotos bacanas animados, com sorriso alegre, cheio de energia”, segundo Bell) na percussão. Bell aproveitou para explicar que as músicas do Chiclete vão sim integrar o seu repertório na carreira solo, tendo inclusive regravado “Vumbora Amar” no seu novo CD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>