Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

Saulo & Durval na Fonte terá segunda edição neste sábado

15521807012019_editor_SauloDurval

O evento, realizado pela Oquei Entretenimento, traz os dois artistas no pranchão

Um grande encontro para celebrar a Axé Music e abrir o verão de Salvador. É isso que promete a segunda edição do Saulo e Durval na Fonte, que acontece no sábado, dia 12 de janeiro, na Arena Fonte Nova, a partir das 15h. Os dois artistas se apresentam no pranchão, um trio elétrico mais baixo que aproxima o artista do público. O evento conta com a abertura da banda Filhos de Jorge. Os ingressos já estão à venda no Sympla e custam R$ 80, no primeiro lote.

Saulo é cantor, compositor, instrumentista e produtor. Começou a carreira cantando na banda Chica Fé, em 1996, e logo depois, saiu para comandar a Banda Eva, onde permaneceu durante 11 anos. Em 2013, saiu do grupo e gravou o primeiro álbum ao vivo em carreira solo, Saulo ao vivo. Hoje é um dos principais nomes da nova geração da música baiana. Na Fonte Nova, ele apresenta um repertório que traz desde os sucessos da sua carreira, como “Raíz de Todo Bem”, até canções do seu novo álbum “O Azul e o Sol”, lançado em 2017.

Durval Lelys é reconhecido pela criação de fantasias em cerca de 30 anos de carreira, a maior parte no comando do Asa de Águia. Algumas músicas emblemáticas do grupo fazem parte do repertório do cantor na carreira: “Dança do Vampiro”, o amado e odiado “Vale Night”, “Gladiador” e o eternizado “Quebra aê”. Além dessas, Durval apresenta no show na Fonte Nova suas novas canções, como “Bela do Baile”, uma parceria dele com Claudia Leitte. A música mistura o suingue tradicional do artistas com batidas modernas e traduz a identidade do novo momento da sua carreira.

SERVIÇO:
Saulo & Durval na Fonte
Data: 12 de outubro (sábado)
Horário: 15h
Local: Arena Fonte Nova
Valor: R$80 (primeiro lote)
Vendas: Sympla, sede da Oquei Produções

Fonte: LK COMUNICAÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>