Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

Prefeitura de Cairu e Embasa reúnem-se para tratar do abastecimento de água na Sede

IMG-20190212-WA0028

Buscando monitorar a situação do abastecimento de água na Sede do município de Cairu durante o verão, o secretário da Administração, Valdinei da Cruz, esteve reunido nesta terça-feira (12/02) com representantes da Embasa, concessionária do Governo da Bahia responsável pelo abastecimento. Na pauta do encontro estiveram a queda dos índices pluviométricos na região que tem afetado o sistema de capitação e também medidas para atenuar o problema.

De acordo com os técnicos da Embasa, caso o período de estiagem perdure será necessário que sejam feitas manobras no abastecimento, intercalando a liberação da água entre os bairros. Os técnicos também alertaram para necessidade de colaboração por parte da comunidade em medidas que evitem o desperdício de água.

Segundo o secretário Valdinei Cruz, a Prefeitura de Cairu estará supervisionando junto a Embasa a perfuração de um novo poço para o abastecimento da Sede. A medida busca evitar um possível racionamento.

Fonte: ASCOM/CAIRU

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>