Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

Prefeitura de Cairu restabelece abastecimento de água do Galeão após vandalismo no encanamento e quebra da bomba

53731966_2216779481677870_8730939089882185728_n
A Prefeitura de Cairu, por meio das Secretarias de Administração e Infraestrutura, normalizou nesta quinta-feira (14) o abastecimento de água na comunidade do Galeão com a reinstalação da bomba d’água, após esta passar por manutenção. O equipamento foi danificado pelos relâmpagos da tempestade ocorrida no último final de semana.

No entanto, este não foi o único problema a prejudicar o abastecimento da localidade. Mais uma vez, como já aconteceu em anos anteriores, atos de vandalismo causaram sofrimento a toda a população com a falta de água, além de prejuízo ao erário municipal. O encanamento que possibilita o acesso da água desde a represa, que fica há 8km de distância da Vila do Galeão, foi danificado intencionalmente. A Polícia Civil está sendo acionada para apurar o delito.

O prefeito Fernando Brito classificou o ato como sabotagem. ” Infelizmente vemos comportamentos da cultura ‘politiqieira’ do quanto pior, melhor, se repetindo. Pessoas sem comprometimento com a comunidade sabotam bens públicos prejudicando a coletividade. A Polícia acompanhará o caso para que os culpados possam ser devidamente punidos”, enfatizou o gestor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>