Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

CBF define as equipes de arbitragem dos jogos dos baianos na segunda rodada da Série D

por Leandro Aragão
IMAGEM_NOTICIA_5
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as equipes de arbitragens dos jogos dos times baianos pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. No sábado (11), Bahia de Feira, Flu de Feira e Juazeirense entram em campo. Enquanto o compromisso do Jacuipense será no domingo (12).

A partir das 16h, pelo Grupo A6, o Bahia de Feira recebe o Serrano, na Arena Cajueiro e a partida será comandada pelo árbitro Diego da Silva, que terá Rodrigo Guimarães Pereira e Daniel Vidal Pimentel como assistentes. O trio é todo de Sergipe, enquanto o quarto árbitro, Reinaldo Silva de Santana, é da Bahia. No mesmo horário, pela chave A9, a Juazeirense enfrenta o Itabaiana, no Estádio Adauto Moraes sob o apito do juiz Luciano Luís de Castro Silva, com a assistência de José Daniel Torres de Araújo e Fernando Antônio da Silva Júnior, todos de Pernambuco. A equipe fica completa com Edvalter Marinho dos Santos, da Bahia, como quarto árbitro. O último baiano a pisar no gramado no sábado é o Flu de Feira, que visita o Sergipe, no Bastitão, a partir das 17h, pelo Grupo A8. Jose Wellington Bandeira será o árbitro principal, auxiliado por Edson Glicerio dos Santos, Ademar Júnior Berger, todos do Espírito Santo. Marcel Phillipe Santos Martins, de Sergipe, complementa a equipe na função de quarto árbitro.

Já o Jacuipense, integrante da chave A7, viaja até Campina Grande para encarar o Campinense, no Amigão, a partir das 16h do domingo. O trio gaúcho liderado pelo árbitro Roger Goulart e os auxiliares Fabricio Lima Baseggio e Max Augusto Guimarães Vioni, mais o quarto árbitro Clizaldo Luis Maroja Di Pace França, da Paraíba, mediam o duelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>