Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

ASTRAM E FEMAMVA DESENVOLVEM AÇÕES EM VALENÇA

EM PARCERIA O BAIRRO NOVO HORIZONTE PROMOVE MUTIRÃO

 

Numa parceria da Federação das Associações de Bairros de Valença, da Associação de Moradores do bairro Novo Horizonte e da ASTRAM foi realizado nesse ultimo domingo (25) mais um mutirão dos bairros. Capina. Limpeza de canais, varredura e recolhimento de lixo foram as ações desenvolvidas pelos moradores do Novo Horizonte.

 

 

O presidente da Associação de Moradores do Novo Horizonte eleito recentemente, José Filho disse que o Mutirão é o inicio de diversas ações que estão programadas para o bairro. José Filho solicitou a prefeitura que resolva a situação dos esgotos a céu aberto que ainda circulam no bairro Novo Horizonte.

Segundo o presidente da FEMAMVA e ASTRAM, Romilson Muniz o nosso objetivo é realizar o mutirão da limpeza nos mais diversos bairros de Valença, de quinze em quinze dias. Muniz informou que essa atividade conta com o apoio dos moradores, das associações de bairro e da Prefeitura de Valença. “Liguei para a prefeita Jucélia Nascimento e ela imediatamente autorizou o pessoal da Ecolurb a participar do Mutirão dos bairros”, disse Muniz. O vereador Barreto também participou da cão de limpeza do bairro Novo Horizonte.

 

LUZ PARA TODOS CHEGA AO NOVO HORIZONTE

Com o apoio do Deputado Federal Roberto Brito(PP), o presidente da ASTRAM E FEMAMVA, Romilson Muniz ao lado do presidente da Associação de Moradores do bairro Novo Horizonte, José Filho e do seu vice Aurenilso José Santos(Nildo) participaram de uma audiência com o superintendente da Companhia de Eletricidade da Bahia(COELBA), Marcos Trindade para resolver a situação do sistema elétrico do Quilombo, Casas Populares e Novo Horizonte. Segundo Muniz, o encontro foi positivo e Trindade confirmou a instalação do Luz para Todos nessas localidades e disse que o sistema será implantado o mais rápido possível. “Aproveitei a reunião e solicitei em nome da Federação das Associações de Bairros e da Associação de Transportes Marítimos do Baixo Sul a imediata instalação do Programa Luz para Todos em outras localidades de Valença”, ressaltou Muniz.

 

 

 

TERMINAL DE VALENÇA TEVE EMENDA APROVADO PELA CÂMARA FEDERAL

                                     

Num encontro realizado no último sábado com o Deputado Federal, Roberto Brito (PP), o presidente da FEMAMVA e ASTRAM, Romilson Muniz e com os presidentes de associações de bairros de Valença, ambulantes e lideranças regionais foi realizada a prestação de contas do mandato do Deputado. Romilson Muniz comemorou a informação do Deputado Brito de que a emenda parlamentar para a reforma e ampliação do moderno Terminal Marítimo de Valença já foi aprovada e será encaminhada para a prefeitura para a realização da obra.

Na oportunidade, o presidente da ASTRAM solicitou ao Deputado Roberto Brito que aumentasse o valor da emenda para a construção de uma área de alimentação com boxe padronizados.

DSC00725

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>