Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

MUTIRÕES DE LIMPEZA SÃO REALIZADOS EM BAIRROS DE VALENÇA

Numa parceria da Federação das Associações de bairros de Valença (FEMAMVA), ASTRAM, Associações de bairros, Prefeitura de Valença, Ecolurb e moradores dos bairros estão sendo promovido em Valença, o Mutirão da Limpeza. O bairro Novo Horizonte foi o primeiro contemplado com capina, roçagem, retirada de entulho, varrição e retirada do lixo.

O presidente da Associação de Moradores do bairro Novo Horizonte, José Filho convocou os moradores e eles participaram do mutirão com muito entusiasmo deixando algumas ruas mais bonitas e limpas. “Como o Novo Horizonte é um bairro muito grande, realizaremos outras etapas do mutirão. A iniciativa da FEMAMVA e da ASTRAM com o apoio da Prefeitura tem sido importante para a melhoria da qualidade de vida da nossa comunidade”, comentou Zé Filho.

O segundo bairro que ganhou o Mutirão de Limpeza foi o bairro do Jambeiro, na comunidade de Santa Luzia e contou com a presença da presidente da Associação de Moradores do bairro do Jambeiro Ana Rita e do seu vice, Caetano; do presidente da FEMAMVA e ASTRAM, Romilson Muniz, dos vereadores Betão e Ei e do presidente e equipe do bairro Novo Horizonte, José Filho e da comunidade em geral.

No bairro do Jambeiro foram realizados capinas roçagens e recolhimento de entulhos. !O Mutirão da Limpeza é uma parceria com as entidades e com as comunidades dos bairros. É um dia de trabalho, geralmente aos domingos e a comunidade participa ativamente desta atividade. “É um verdadeiro exercício de cidadania esses mutirões”, disse Romilson Muniz, presidente da FEMAMVA e ASTRAM.DSC01602

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>