Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

Integrantes da Base Aliada do PT realizam reunião para traçar metas de campanha no Baixo Sul‏

Integrantes da base de apoio aos partidos aliados do PT em Valença e lideranças da região estiveram reunidos na noite desta quarta-feira (30), no Grupo de Ação para dar continuidade ao plano de ação política do Baixo Sul, com vistas às eleições de outubro próximo.

Para a prefeita Jucélia Nascimento, o grupo que apoia as candidaturas de Rui Costa, João Leão e Otto Alencar, candidatos a governador vice e senador respectivamente; e Dilma, a presidente da República, demonstraram amadurecimento político, contribuindo para a união de forças em Valença e Baixo Sul. “O fato de sentar na mesma mesa, Cláudio Queiroz, Martiniano Costa e Jucélia, é uma demonstração que sabemos fazer política”, disse. Em um pronunciamento breve, mas empolgante, Jucélia reconheceu os avanços de Valença, a Bahia e o Brasil após os governos do PT. “Estou com Rui, Otto e Dilma para o der e vier”, concluiu.

O vice-prefeito e secretário de Agricultura de Valença, Joailton de Jesus reconheceu que a mesa, formada por diversos representantes de partidos, como, “histórica”; e reiterou seu apoio ao grupo. “O meu perfil não me permite agir de forma diferente. A minha palavra é uma só”, disse. Joailton arrancou aplausos dos presentes quando disse: “Depois que Jucélia desbancou os poderosos e o Brasil tomou 7×1, eu não acredito em favoritismo”.

O Assessor especial da Serin e ex-vereador, Martiniano Costa, um dos líderes da base formada em Valença, disse que a coligação “Pra Bahia Avanças Mais” conta com apoio de 360 prefeitos em todo o Estado. Matin relembrou as ações, tanto dos governos Lula e Dilma e os oito anos de Wagner. “Estamos vendendo um produto de ótima qualidade”, resumiu.

Participaram ainda da reunião na composição da Mesa: Jonas Andrade (presidente do PT), Claudio Queiroz (presidente do PP), Fabrício Lemos (presidente do PDT), Adriano Meireles (presidente do PR de Cairu), Hilarino Lau Barreto (presidente do PTN),  Valdir Silvestre, flordolina Angélica (diretora da DIREC V), padre Josival Lemos, Romilson Muniz (presidente da Femamva), Mateus Cunha (representantes dos jovens) e os vereadores Lelo e Adailton Francisco.

Reportagem e fotos: Portal do Baixo Sul0104

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>