Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

CAIRU DECRETA ESTADO DE EMERGÊNCIA

O prefeito Fernando Brito, decretou no início da noite de ontem, quinta-feira (28), estado de emergência no município de Cairu por conta das chuvas.

De acordo com o prefeito, equipes da administração municipal  têm percorrido todas as ilhas para dimensionar os estragos e também para prestar toda a  assistência às famílias afetadas.

Na  Sede, o calçamento cedeu na orla e nas ruas do Guarany, Brasília e Cajueiro. Na  Fonte da Caixa, a água subiu mais de 2m provocando alagamentos. A água invadiu diversas casas e parte do muro do Colégio Navarro de Brito cedeu.

Em Torrinhas, um deslizamento de terra manteve interditada a estrada até ontem a noite,mas as máquinas já liberaram o trecho. No entanto,a ponte  que interliga a localidade à Cairu foi destruída, sendo impossível o acesso por terra.

Já na localidade de Gamboa, o píer flutuante administrado pela Agerba afundou, postes foram danificados e escadarias destruídas. No Bairro do Toque, as pontes do Padre e do Pico também foram danificadas. A água invadiu  diversas casas na Rua do Fundo e no Loteamento Nova Gamboa, que teve as pontes de acesso destruídas. Já no Galeão, o calçamento cedeu na Rua do Gabiru e nas proximidades da Fonte da Tapera. Uma casa foi danificada e outras foram invadidas pela água.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>