Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

Valença ocupa a 9ª colocação no Estado no saldo do emprego formal, diz CAGED

Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), que mede o emprego formal (com carteira assinada), revelam que entre janeiro a julho de 2014, Valença registou um saldo de 684 empregos, com 2.492 admissões e 1.808 desligamentos. O resultado é o melhor entre todos os municípios que fazem parte da microrregião do Baixo Sul. Entre os 417 municípios do Estado, Valença ocupa até o mês de julho, a 9ª posição no quesito “saldo do emprego”, logo atrás de Santo Antônio de Jesus, que registrou um saldo de 703 empregos no mesmo período. O setor de serviços foi o que mais empregou, com saldo de 565 postos de trabalho. O município já tem um saldo nos primeiros sete meses de 2014, maior do que todo o ano de 2012, quando o saldo entre admissões e desligamentos foi de 680 empregos. Destaque para o primeiro emprego, com 590 admissões. De acordo com o CAGED, Valença possui 8.783 postos de trabalho e um total de 2.450 estabelecimentos.

No Estado, o setor de Serviços foi responsável por 66,7% do saldo positivo na Bahia nos seis primeiros meses do ano. Foram criados 16.431 novos postos de trabalho nesse segmento. Neste período, o estado abriu 24.605 vagas formais em todos os setores, com 421.154 admissões e 396.549 desligamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>