Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

Wagner: “Marina tirou de Aécio a chance de 2º turno”

O governador Jaques Wagner (PT) é mais um dos que avaliam que a entrada da ex-senadora Marina Silva (PSB) na disputa pela presidência da República prejudicam o candidato do PSDB, Aécio Neves, que sonha em levar as eleições para segundo turno e derrotar a presidente Dilma Rousseff, que tenta se reeleger.

Wagner pondera que “ainda é muito cedo para avaliar o desempenho dos candidatos à presidência”, mas reafirma que Marina deve continuar sua escalada na disputa.

“Ela (Marina) teve um desempenho em 2010 bastante significativo, com quase 20 milhões de votos. É cedo para saber se esta comoção (com morte de Eduardo Campos) vai se sustentar. Mas, sem dúvida, se tivermos segundo turno, teremos duas mulheres disputando as eleições. Vamos aguardar as próximas pesquisas, até porque teremos mais programas de televisão. No segundo turno a disputa é Dilma e Marina”.

Como petista que se preze, Jaques Wagner dá uma alfinetada no PSDB. “A temperatura e a preocupação no ninho tucano foi lá para cima”.(BRASIL 247)Wagner

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>