Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

PROJETO CASA DAS ARTES DINAMIZA O CENTRO DE CULTURA DE VALENÇA

106A Casa das Artes foi contemplada no Edital de Dinamização de Espaços Culturais da SECULT/BA e o Centro de Cultura Olívia Barradas, em Valença, foi escolhido para receber a programação de cursos, oficinas, eventos e Workshops. O projeto visa estimular o espaço cultural Centro de Cultura Olívia Barradas, com um coletivo de artistas de Valença, no ato de contribuir com uma proposta sócio ambiental para o planejamento, organização e gerenciamento de atividades de diversas linguagens.

Os cursos de teatro, artes visuais, hip hop, circo, pintura, percussão, escultura, dança, grafite, maquiagem artística estão com as suas inscrições abertas no Centro de Cultura Olivia Barradas, em horário comercial. O projeto contempla crianças, jovens e adultos.

Segundo os idealizadores do projeto, Adilson da Bahia e Fabiana Sousa, o projeto visa estimular a cultura em Valença no espaço cultural Centro de Cultura Olívia Barradas, em parceria com a Casa das Artes com diversas linguagens como artes visuais, cênicas, dança e música para o público a partir de 10 anos.

O objetivo é oferecer oficinas e workshops no segmento artístico para crianças, adolescentes e adultos da cidade de Valença, contemplando diversas linguagens artísticas.

CASA DAS ARTES

A CASA DAS ARTES chegou a Valença a partir de 2012, como um desejo do casal Adilson da Bahia e Fabiana Sousa, em oferecer aulas em diversas expressões artísticas: confeitaria; dança do ventre, afro e salão; canto, ballet, forró, fotografia, maquiagem, teclado e violão. No intuito de ampliar as atividades da Casa das Artes, a instituição ganhou o edital de Dinamização de Espaços Culturais da SECULT/BA, para ser executado no Centro de Cultura Olivia Barradas, por seis meses, possibilitando Agregar novos cursos, professores e eventos artísticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>