Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

Começa neste domingo o Campeonato Valenciano de Futebol 2015

VALENÇA e SÃO CRSITÓVÃO abrem o bem bolado Campeonato Valenciano de Futebol 2015, no próximo domingo, 01 de março, às 15 horas, no estádio Antônio Sereia.

O torneio será disputado com dez times, em 20 rodadas, distribuídos entre as Chave A e Chave B, com as classificações para as semifinais dos dois primeiros colocados de cada chave. A grande final, com 10 mil reais em prêmios para os finalistas, está prevista para o dia 12 de julho.

A Chave A é formada pelos times da Bolívia, Skiva, Fluminense, União e Ipiranga, enquanto a Chave B é composta pelo Valença, Bahia, Palmeiras, Flamengo e São Cristóvão.

Campeonato Valenciano de Futebol 2015O presidente da Liga Valenciana de Futebol, Edmundo Fonseca, está bastante satisfeito com o resultado das reuniões, que culminou com a montagem de um excelente esquema de datas para o campeonato deste ano. “É muito bom quando vemos em todos os dirigentes a vontade de que tudo dê certo. E é isso que está acontecendo. Vamos ter um campeonato supermotivado e muito bem organizado, como já vem sendo há alguns anos. Então, agora chegou a hora do torcedor marcar presença no Sereião para prestigiar o maior campeonato amador do interior da Bahia”, convocou Edmundo Fonseca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>