Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

Neto e Lídice se elogiam, mas negam aproximação

115x87_senadora-lidice-prefeito-neto_1505890[1]A troca de elogios e abraços entre o prefeito ACM Neto  (DEM ) e a senadora Lídice da Mata (PSB), durante a inauguração da Escola Eduardo Campos,  em Águas Claras, realimentou boatos e espantos sobre uma aproximação entre eles.

Os dois políticos sempre  atuaram em polos opostos, até por trajetórias pessoais. São recorrentes as histórias de perseguição a Lídice, sobretudo  após 1992  – quando foi eleita  prefeita de Salvador -, pelo avô de Neto, o falecido senador ACM,  então governador da Bahia.

Neto procurou logo negar aproximação entre o DEM e o PSB,  quando saudou Lídice.  “Não há aqui nenhuma possibilidade que se especule qualquer coisa que não seja a presença de duas pessoas que estão na vida pública, que têm compromisso real com esta cidade”, disse  o prefeito.

Pouco antes, a senadora Lídice, no mesmo tom,  argumentou que Neto,  ao homenagear  a  memória de seu correligionário Eduardo Campos,  “demonstra  que é capaz de ultrapassar o limite das referências político-ideológicas e enxergar o Brasil e a sua condição de prefeito de um novo lugar. ( Luiz Fernando Lima e Redação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>