Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

CELEBRA CAIRU É SUCESSO E REUNI 4 MIL FIEIS

DSC00090Cantando e orando, foi assim que mais de 4 mil pessoas acompanharam a 1ª Marcha Cairu para Jesus realizada no último sábado (28), na Sede do município. A caminhada, que reuniu fiéis de todas as ilhas e das mais diversas denominações evangélicas, fez parte da programação do “Celebra Cairu”. O evento, apoiado pela Prefeitura de Cairu, foi criado sob a Lei nº 464, de 10 de dezembro de 2014, que institui março como o mês de Celebração da Cultura e dos Movimentos Evangélicos, tendo por objetivo promover a divulgação dos trabalhos e principalmente das manifestações artísticas e culturais das igrejas evangélicas do arquipélago.

O lançamento do livro “O Senhor da Montanha”, do pastor Ailton Macedo, também fez parte da extensa programação, que ocorreu durante todo o fim de semana. Além de diversas demonstrações de fé, o “Celebra Cairu” contou com o melhor da música gospel, trazendo nomes como Pierre Onassis, Ministério Jessé Assunção, Monique Soares, Banda Samuel Mariano, Águias do Rei e Banda, Grupo Nova Corbã, Banda Shalom e Ministério Louvor Ressurreição.
Era possível notar o grande número de jovens presentes do evento. Para o prefeito Fernando Brito, isto representa a importância social da celebração. “O mês de março já foi instituído como o mês evangélico no calendário cairuense; é muito importante termos um momento especial para exaltar os valores do bem em nossa comunidade, ver os jovens participando e interagindo neste momento é extremamente gratificante e só reforça a importância de eventos deste tipo”, enfatizou Brito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>