Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

CÂMARA DE CAIRU APROVA REAJUSTE DE 13,1% PARA OS PROFESSORES

Clau e FeA Câmara Municipal de Cairu aprovou por unanimidade na tarde da ultima terça-feira (26), o Projeto de lei de autoria do prefeito Fernando Brito que concede um reajuste de 13,1% para os professores municipais. Este aumento atende o Piso Nacional da categoria estabelecido pelo MEC e reivindicado pela APLB da Costa do Dendê.

De acordo com o presidente do legislativo Cairuense, Cláudio Brito, esse projeto contemplará todos os professores da rede municipal e irá valorizar ainda mais esses profissionais que são de extrema importância para a nossa sociedade.

“Nos últimos dois anos e meio temos avançado bastante no setor educacional, implantando o Sistema de Ensino Positivo em todos os níveis, da Educação Infantil ao 9º ano, em todas as escolas de todas as ilhas e já colhendo resultados excelentes, com a aprovação recorde dos nossos estudantes nos processos seletivos do Ifba, Ifbaiano, em diversos concursos disciplinares e no ingresso em faculdades e universidades públicas. Então, nada mais justo do que valorizarmos nossos professores, responsáveis diretos pelo aumento da nossa qualidade de ensino, com o índice de reajuste de 13,1%, indicado pelo Governo Federal. A Câmara de Vereadores de Cairu também está de parabéns, pela aprovação unânime desta proposta oriunda do Poder Executivo Municipal”, afirmou Fernando Brito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>