Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

Após discordar de Faustão, Marieta nega que queira polemizar

SeveroDepois da polêmica por discordar de Fausto Silva durante seu programa deste domingo, 28, a atriz Marieta Severo negou que tinha a intenção de causar burburinho. “Não quero polemizar. Estamos num momento complicado, de discussões e ódio. E tudo que eu menos quero causar neste momento é mais discussão e ódio”, disse ela, em entrevista à colunista do Folha, Mônica Bergamo.

Marieta também negou que tenha defendido o governo, mas que discordou da forma como Faustão se posicionou. “Não defendi governo, não defendi nada. Foi uma resposta à maneira como ele falou, de que é um momento de desesperança, que a única coisa organizada no Brasil é o crime. Eu não concordo”, afirmou.

Ela reconheceu que estamos vivendo um momento com “problemas na política, no governo, na economia”, mas acha que a situação é temporária. “Não sou cega, nem uma otimista tola. Mas já vivemos muitas crises e vamos sair de mais uma”, explicou.

A atriz também esclareceu que não conversou com o apresentador após o programa e deu a entender que encarou a situação com naturalidade. “Democracia é isso. Ele deu a opinião dele de uma forma que eu não poderia concordar, porque não concordo. Aí simplesmente coloquei o meu otimismo de que as coisas serão resolvidas”, concluiu.(A TARDE)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>