Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

Hildécio denuncia descaso do governo com obras em Ilhéus e Itabuna‏

Em discurso proferido na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), na tarde desta segunda-feira (24), o deputado estadual Hildécio Meireles (PMDB) criticou o estado de descaso das obras nos municípios de Ilhéus e Itabuna, localizados no Sul da Bahia.

De acordo com o parlamentar, na última quinta-feira (20), após visita realizada pela bancada de oposição nas duas cidades, ficou bem claro que existem várias obras inacabadas e abandonadas pela atual gestão do estado. “Eu fiquei estarrecido, para não dizer que eu fiquei com dó, da situação que vi em Ilhéus e Itabuna. Aquela região, que até pouco mais do século passado, foi o sustentáculo da economia do nosso estado e era a pilastra da receita pública do estado da Bahia, hoje está lá tão abandonada por esse governo”, enfatizou Meireles.
Deputados de Oposição
O peemedebista fez questão de salientar o cenário caótico do Hospital de Base de Itabuna. “Tive o desprazer de conhecer o Hospital de Base de Itabuna. Eu imaginava que lá fosse um prédio que de fato demonstrasse o funcionamento de um hospital, mas acabei decepcionado. Lá se encontra uma obra parada e quem mais sofre com tudo isso é a população, sobretudo as pessoas que precisam de atendimento emergencial e, no entanto, sofrem com a falta de saúde de qualidade”, concluiu Hildécio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>