Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

Guardas municipais de Valença promovem 2º encontro‏

Pelo segundo ano consecutivo, a Associação dos Guardas Municipais de Valença (GCM) promoveu o seu II Baba Amigos da Guarda, um encontro esportivo e festivo que reúne integrantes da corporação e de outras instituições de segurança pública na cidade, para momentos de lazer e confraternização. Na programação, que aconteceu na última sexta-feira (21), uma partida de futebol com o pessoal da Guarda Municipal e convidados, realizado no Clube Arena Jacarezinho; à noite, à partir das 20 horas, no Clube Mirante, amigos e familiares dos guardas puderam assistir aos shows dos grupos alegria de Versar, Total Livre, Megadose e DJ Erick. A confraternização contou com as presenças de policiais civis, militares e guardas civis de municípios vizinhos.

Entre os presentes, a prefeita Jucélia Nascimento ressaltou a evolução e organização da GCM de Valença, que está servindo de exemplo para outras corporações. “A união tem sido fator determinante para que a nossa Guarda se estruture e preste um grande serviço a nossa comunidade”, ressaltou. A prefeita participou ainda da entrega dos troféus aos vencedores das partidas disputadas na Arena Jacarezinho.

A estruturação da GCM de Valença tem sido um dos objetivos do Governo Municipal. Atualmente os integrantes passaram por cursos de capacitação, reivindicaram e estão em uma nova e confortável sede, receberam novos equipamentos e a prefeita já garantiu a licitação para adquirir um novo veículo. Os guardas também estão autorizados a trabalhar como agentes fiscalizadores do trânsito e tem dado significativa contribuição para a reestruturação do trânsito de Valença, auxiliando e atuando em conjunto com o Departamento Municipal do Trânsito.
Guarda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>