Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

ASSOCIAÇÃO DA ESTÂNCIA AZUL TOMA POSSE EM VALENÇA

Com o objetivo de representar a comunidade nas suas relações com órgãos públicos, sociedade privada ou de economia mista, buscando e acordando convênios, zelando por direitos dos associados principalmente para o desenvolvimento físico, social e cultural é que foi empossada a nova diretoria da Associação Ação Social Cultura e Esportes da Estância Azul, bairro da cidade de Valença, tendo como presidente Edilson de Oliveira França.
Coordenado pelo presidente da Federação das Associações de bairros de Valença (FEMAMVA), Romilson Muniz, o ato de posse contou com as presenças de diversas lideranças comunitárias, secretários municipais e presidentes de associações de diversos bairros.
O ato de posse contou com as presenças dos secretários municipais Ademar Barreto, Jailton Azevedo e Núbia Porto, da administração, Infra Estrutura e chefa de gabinete, respectivamente; do assessor jurídico da FEMAMVA, Daniel Pereira; dos vereadores Antonio Barreto e Jairo Baptista; do ex-vereador Ricardo Moura; do empresário Paulo Martins; do subtenente Cardim, do comandante da guarda municipal, Robson Santos; do coordenador geral da FEMAMVA, Olavo Santana; da secretária executiva, Luciane Machado e do vice-presidente, Jorge Galdino.
A ASSOCIAÇÃO
A Associação Ação Social Cultura e Esportes da Estância Azul é composta pelo presidente, Edilson França; vice-presidente, Silvanio Santos; primeira secretaria, Cristine da Silva; segunda secretária, Gecilda Santos; primeiro tesoureiro, Marileusson Feliz de Sousa e segundo tesoureiro, Meures da Silva. A diretoria de eventos é comandada por Irênio da Silva; esportes, Jair de Jesus e João Passos.
O Conselho fiscal é presidido por Jorge Oliva Rosário e ainda composto por Ricardo Valentim e Marcos Vinicius Rocha dos Santos. Na suplência, Luziana Santos Costa, João Muniz dos Santos Filho e Adailton Francisco dos Santos.
DSC05215

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>