Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

Meireles quer ampliação da rede de telefonia móvel das comunidades de Nilo Peçanha

O deputado estadual Hildécio Meireles (PMDB) apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), uma Indicação ao governador do estado, solicitando a ampliação da rede de telefonia móvel para atender as comunidades de Barra dos Carvalhos, São Francisco, Barroquinhas, Itiúca, Boitacara, Jatimane e São Benedito, localizadas no município de Nilo Peçanha.
Hildecio Meireles
O município de Nilo Peçanha fica localizado à margem da BA-­001, no coração da Costa do Dendê e é um dos mais belos cenários da região do Baixo Sul do Estado. Apresenta focos preservados de Mata Atlântica, extensas faixas de praias e florestas de manguezais, rios e cachoeiras excelentes para esportes e aventuras radicais. De acordo com o deputado Hildécio, não só pela atividade turística da região, mas também pelo bem comum dos moradores, é preciso que essa solução na rede de telefonia móvel seja o mais rápido possível apresentada. “Ao reconhecer a importância da ampliação dessa rede, espero que a Secretaria de Infraestrutura da Bahia, através da Superintendência de Energia e Comunicação, dê andamento ao Projeto de Cobertura Celular para que esse serviço possa atender toda à população de Nilo Peçanha”, afirmou Meireles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>