Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

TERMINAIS ESTÃO SENDO REFORMADOS NO BAIXO SUL

A Muniz e Muniz, empresa responsável pela administração dos terminais marítimos da Ponta do Curral em Valença, Gamboa e Morro de São Paulo anunciou que estão sendo reformados e serão entregues antes do inicio do Festival do Morro. A garantia foi feita pelo presidente da ASTRAM, Romilson Muniz que em parceria com a AGERBA esses terminais dão suporte a aproximadamente 37 mil pessoas durante o verão.

Para receber os passageiros, os atracadouros passam por melhorias em estrutura e tecnologia. Os três terminais vão contar, por exemplo, com câmeras de monitoramento. A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), autarquia da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), fiscaliza obras em píeres e terminais de passageiros, para assegurar aos usuários do transporte marítimo mais segurança e conforto. Os flutuantes do terminal de Gamboa do Morro estão em reforma, assim como o deck. A conclusão das intervenções está programada para a segunda quinzena de outubro. O terminal marítimo de Ponta do Curral, pertencente a Valença, já teve o píer do atracadouro reparado.

Ainda em Ponta do Curral foi feita a troca do piso do píer para madeira de lei e os flutuantes em fibra de vidro são características do equipamento. Também serão realizadas obras de ampliação de salão de embarque, funcionamento da praça de alimentação e estacionamento. Já em Morro de São Paulo, por onde passam cerca de 17 mil passageiros por mês, foram recuperadas duas escadas e instalada uma terceira, o que auxilia o embarque e desembarque dos usuários. A requalificação dos pontos de iluminação e a instalação de um novo corrimão também foram realizadas.
cais-e1443565777721

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>