Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

DIA DAS MÃES

Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Feliz Dia das Mães! More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

 

VALENÇA RECEBE FORÇA NACIONAL PARA AS OLIMPIADAS

Valença recebeu na manhã desta quinta-feira (28), integrantes da Força Nacional de Segurança (FNS), Órgão vinculado ao Ministério da Justiça, com a finalidade de realizar vistoria nos municípios e rodovias que cortam o Baixo Sul, por onde deverá passar a Tocha Olímpica, evento que antecede as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.

Sob o comando do capitão Mafra, sete oficiais da FNS se reuniram no Hotel Portal Rio Una com o comandante do Tiro de Guerra TG006-005, subtenente Pavone; o comandante da 33ª CIPM, major Itamar Gondim; o coordenador da 5ª Coorpin, José Raimundo; o representante do Comitê Organizador da Tocha Olímpica da Prefeitura de Valença, Lauro Sacramento e o diretor de Trânsito de Valença, José Aparecido.

Valença fará parte do seleto grupo de que terá a oportunidade de celebrar a passagem da tocha olímpica. De acordo com o capitão Mafra, a Força Nacional de Segurança contará com 30 integrantes, com a missão de oferecer proteção ao comboio que conduzirá a tocha, tanto nas estradas e outros acessos, como nos centros urbanos.

Com data ainda a ser divulgada pelo Comitê Organizador, a passagem da Tocha em Valença deverá obedecer um percurso de cerca de 7 km pelas ruas da cidade e a celebração final na cidade será em um local também a ser divulgado.

O percurso da Tocha será iniciado no dia 3 de maio, em Brasília, e concluído em 5 de agosto, no Rio de Janeiro, cidade-sede dos Jogos Olímpicos 2016. O evento da rota é realizado em uma parceria dos governos municipais, estaduais e federal, além do Comitê Rio 2016 e os patrocinadores do revezamento, que decidem o trajeto e os condutores.

4822

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>