Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

SEGURANÇA PÚBLICA É DEBATIDA PELA FEMAMVA

A Federação das associações de bairros de Valença (FEMAMVA) promoveu uma reunião com os seus presidentes para debater a questão da segurança pública em Valença. A sede do Ypiranga Esporte Clube foi o local para o encontro que contou com as participações do presidente da FEMAMVA, Romilson Muniz; do coordenador regional da Policia Civil, José Raimundo (Dr. Zezinho); do presidente do conselho regional de defesa dos direitos humanos, José Reis.

Segundo Romilson Muniz, a FEMAMVA decidiu discutir esse tema para junto as associações desenvolver políticas públicas para diminuir a violência em nossa cidade, principalmente nos bairros menos assistidos. “Juntos seremos mais fortes, e o papel da entidade é ajudar os órgãos e unir forças para melhorar a qualidade de vida de nossa população”, pontuou Muniz.

O coordenador regional da 5ªCOORPIN, Dr. Zezinho explanou as ações desenvolvidas pela policia civil e disse que o órgão vem avançando muito e resolvendo diversas situações nos mais diversos bairros da cidade. “A parceria que temos com a Policia Militar ajuda muito nas ações planejadas pela policia civil para inibir o tráfico de drogas e os crimes em nossa cidade. Desde que assumi no inicio de janeiro já desenvolvemos inumaras ações e conseguimos retirar de circulação indivíduos perigosos para a nossa sociedade, disse o coordenador regional”.

A FEMAMVA debateu outros temas como a falta de respeito a lei dos bancos, que não pode ultrapassar os 20 minutos o atendimento aos seus clientes e o aumento do salário dos vereadores de Valença. De acordo com Romilson Muniz outra reunião está agendada com o comando da Policia Militar e a Guarda Municipal junto aos presidentes das associações de bairros de Valença.ze

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>