Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

DIA DAS MÃES

Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Feliz Dia das Mães! More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

 

CAIRU: Três projetos que vão beneficiar os cairuenses são aprovados por unanimidade pela Câmara de Vereadores

Fazendo jus ao seu slogan (Uma Câmara a Serviço do Povo), a Câmara de Vereadores de Cairu aprovou por unanimidade três importantes projeto de apelo popular. Na sessão do dia 06 de maio a Mesa Diretora colocou em votação em regime de Urgência, o Projeto de Lei 429/2016 de iniciativa do Poder Executivo que Autoriza o Município de Cairu a participar do Consórcio Da Saúde dos municípios do Baixo Sul. Desta forma, Cairu está apto a formar, junto com outros 11 municípios, O Consórcio da Saúde que vai permitir ao governo do Estado, construir uma Policlínica Regional em Valença com o objetivo de atender aos municípios consorciados. O projeto foi aprovado em definitivo por unanimidade dos vereadores e segue para ser sancionado pelo prefeito Fernando Brito.

De autoria do Presidente da Câmara, o vereador Claudio Brito, também foi aprovado em definitivo o Projeto de Lei 154/2016 que Institui ao Município, custear a vacinação H1N1 para todos os professores da rede Municipal de Educação do Município de Cairu. Após o comentário sobre o projeto pelo autor da matéria, foi passada a palavra, para Comissão de Constituição, Justiça e Redação para examinar o parecer. O Presidente da Comissão Alex Sandro Batista dos Santos consultou os pares onde o projeto precisa ser tramitado em Regime de Urgência Urgentíssima, principalmente, devido a escassez as vacina e o tempo determinado pelo Governo Federal para a campanha. O Projeto foi aprovado por unanimidade dos presentes.

De autoria do vereador Luís Alberto Marques (Igor), Foi aprovado em definitivo no dia 13 de maio, o Projeto de Lei Institui o programa Meu Primeiro Emprego (MPE), A Matéria já havia sido apreciada na sessão anterior (06/05), sendo aprovada por unanimidade da Casa e voltou a ter a mesma aprovação na segunda e última votação do dia 13.Ciru

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>