Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

A Prefeitura de Cairu saudará a chegada de 2014 com festa nas ilhas

 

 

Nativos e turista que passarem o réveillon nas ilhas que compõem o município de Cairu comemorarão a virada do ano em grande estilo e com toda infraestrutura montada pela administração municipal. Por todo o arquipélago a chegada de 2014 será saudada com festa.  

 

No belíssimo distrito de Gamboa o show da virada ficara por conta do Dj Eric, Beto Amazonas e da banda Sky Roots. Na hospitaleira comunidade do Galeão quem comandará a contagem regressiva será o cantor Fábio Márcio e a banda Desejo Quente. Já na bucólica ilha de Boipeba quem animará a festa será o Dj Bruce e a banda Sedução. Em Torrinhas a animação também está garantida com shows das bandas Delirius,Sedução e Esquema Quente.

 

Em Morro de São Paulo,3º destino turístico da Bahia,a administração municipal em parceria com os empresários locais promoverá a maior queima de fogos do Baixo Sul. O show pirotécnico será seis vezes maior do que o do ano passado e terá aproximadamente 15 minutos de duração.

morro

Em todas ilhas a secretaria municipal de saúde disponibilizara atendimento médico de plantão e transporte emergencial para garantir um início de ano tranquilo para todos. Os serviços de salva -vidas e coleta de lixo também foram ampliados,bem como o policiamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>