Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

Manifestantes fazem protesto em apoio a Dilma no Rio

Vladimir Platonow – Repórter da Agência Brasil

Centenas de pessoas protestaram, na noite desta segunda-feira (29), contra o eventual impeachment da presidenta afastada Dilma Rousseff, que depõe hoje (29) no Senado. Os manifestantes saíram da Igreja da Candelária, onde ficaram concentrados desde o meio da tarde, e seguiram pela Avenida Rio Branco.

Participaram representantes de centrais sindicais, entidades estudantis e de movimento sociais, além de pessoas sem ligação a esses grupos. Soldados da Polícia Militar do Batalhão de Policiamento de Grandes Eventos fizeram a segurança no entorno da manifestação. A Avenida Rio Branco foi interditada ao trânsito de carros e o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) teve seu trajeto suspenso, pois os trilhos também foram ocupados por manifestantes.

Os manifestantes, apoiados por um carro de som, seguiram até a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), onde ocuparam as escadarias para ouvir os discursos de apoio à presidenta e contra o atual governo.

Edição: Fábio Massalli Rio protesto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>