Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

Multidão participa do comício de Fernando Brito no Galeão

FBGFBG1

“Pois bem, eu só quero primeiramente agradecer a Deus, por esse momento, por essa manifestação linda que vejo aqui. Este não foi e não será o maior comício do Galeão, este está sendo o maior comício da história de Cairu”. Foi desta forma que o atual e futuro prefeito de Cairu, Fernando Brito, iniciou o seu discurso para a Família 55, no gigante comício realizado pela Coligação Cairu de Mãos Livres, no último sábado (17), no Galeão.

Apesar da presença insinuante da chuva, a maioria do eleitorado cairuense lotou alegremente as ruas do Galeão, confirmando o que apontam as pesquisas de opinião pública, que dão como certa a vitória de Fernando Brito, no próximo dia 2 de outubro.

Além dos candidatos a vereadores das coligações proporcionais que apoiam Fernando Brito e Maneca Ché, participaram do comício, de forma especial, os candidatos representantes do Galeão à Câmara Municipal Pery e Paulinho, o ex-prefeito Peleteiro, os empresários Carlito Estevão Ingrid Batista, Gerino Barreto, Benedito Passos, Fábio Magalhães, o secretário municipal de infraestrutura José Raimundo Zezão, lideranças locais – de todas as ilhas do arquipélago – e Martiniano Costa, Chefe de Gabinete da Secretaria Estadual de Relações Institucionais, que falou em nome do governador Rui Costa, fortalecendo a parceria que Cairu firmou com o Governo do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>