Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

TERMNINAL DE BOM JARDIM PREPARADO PARA O CARNAGAMBOA

Bom Jardim

A empresa Muniz e Muniz, responsável pela administração dos terminais de Bom Jardim, Gamboa do Morro e de Morro de São Paulo continua investindo nos atracadouros, localizados no Baixo Sul da Bahia.
De acordo com o presidente da Associação de Transportes Marítimos do Baixo Sul (ASTRAM), Romilson Muniz no terminal de Bom Jardim já foram realizados os serviços de reforma total do pier com a instalação de madeira maçaranduba, construção de três dolfs de sustentação, iluminação, pintura, recuperação total da parte metálica, recuperação da ponte, instalação de câmeras de segurança, novos mobiliários, computadores, ar condicionado, Wifi, fardamento e luminoso.
Segundo Muniz a grande novidade no Atracadouro de Bom Jardim é a praça de alimentação. Já em pleno funcionamento a lanchonete já vem atendendo aos turistas e nativos que utilizam o terminal. O restaurante com vista para o mar e a sorveteria já em pleno funcionamento. Romilson Muniz afirmou que quem conheceu o atracadouro de Bom Jardim quando a Muniz e Muniz assumiu a administração dos terminais já percebe os avanços e as melhorias realizadas para garantir uma melhor comodidade aos seus usuários. O terminal marítimo está preparado para receber os turistas no Carnagamboa, disse Muniz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>