Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

Por medo da violência, prefeito de Igrapiúna é acusado de abandonar a cidade

Metro 1

A suposta mudança de residência do prefeito Leandro Ramos (PSB), de Igrapiúna, para outras cidades da Bahia, tem causado polêmica entre os eleitores do município, que fica a 320 km de Salvador. De acordo com uma denúncia de um morador que pediu anonimato, o gestor estaria morando fora por conta da violência na região.

Segundo o vereador Neu (PMDB), único oposicionista na Câmara, Ramos não fica em Igrapiúna, no entanto, por outros motivos. “A gente considera que ele mora em Lauro de Freitas, em Salvador, porque tem apartamento lá, os filhos dele estudam fora. Ele fica três, quatro, cinco dias em Salvador e dois aqui no município”, disse ao Metro1.
IGRA
Embora não confirme que a motivação do prefeito é a violência, o vereador afirma que Ramos adquiriu um imóvel num condomínio fechado, fora da zona urbana do município. “Ele comprou uma residência em uma fazenda que tem um condomínio particular. Essa seria a mudança que ele pode fazer, para a fazenda, mas ainda é dentro do município. Mas hoje a avaliação que eu faço é que ele mora mais em Salvador”, acrescentou.

O vereador Neu disse ainda que o prefeito decidiu se mudar para evitar o assédio dos moradores do município. “Ele fica a maior parte do tempo fora, e nesses dois dias em que fica aqui, quer mudar por conta da questão política. Ele já se reelegeu, então, para o povo não ficar incomodando, vai para essa fazenda, que é de difícil acesso”, declarou.

Questionado pelo Metro1, o prefeito Leandro Ramos negou qualquer mudança de endereço, para dentro ou para fora de Igrapiúna. “Não mudei para fora do município, isso é uma inverdade. Continuo residindo no município, na mesma casa. Minha residência é aqui, não mudou. Apenas dois filhos meus estão estudando em Lauro de Freitas para se prepararem para o Enem. E eu tive um problema de saúde durante duas semanas e me ausentei do município. Fiquei em Itabuna fazendo tratamento médico. Minha terra é aqui, amo minha cidade e não saio daqui por nada”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>