Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

Cras foi inaugurado em Travessão em clima junino.

Cras
A nova sede do Centro de Referência de Assistência Social do Travessão foi inaugurado em Travessão, na última terça-feira (20), em clima de festa junina pela prefeitura de Camamu, através da Secretaria de Assistência Social. No mesmo local funcionará o CRAS e atendimento permanente para o Bolsa Família.

Pela primeira vez, o distrito terá também o atendimento permanente para os usuários do Bolsa Família, o que facilitará muito a vida dos moradores do distrito, distante da sede 42 Km.

Na oportunidade, a prefeita Ioná Queiroz ressaltou a importância de cuidar das pessoas e disponibilizar os programas sociais da forma o mais acessível para todos. O evento foi prestigiado pelos alunos do Colégio Infantil, Júlio Calazans que homenagearam os presentes com uma linda quadrilha junina e a “dança da saia”. Essa foi mais uma inauguração no distrito que no mês passado, teve a instalação do Policiamento 24h.

Dia da Cidade

No próximo dia 27 de Junho, a cidade de Camamu comemora o aniversário da Cidade quando faz 126 de Emancipação Política e completa 457 anos de fundação, constituindo umas das cidades mais antigas do Brasil. Neste dia haverá a inauguração do CREI – Centro de Referência de Educação Especial Inclusiva, Unidade de Saúde da Família da Rodagem, a entrega da nova ambulância de Camamu e entrega de novas barracas para os feirantes da Agricultura Familiar. (Ascom/Camamu)
CRAS1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>