Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

Secretaria do Turismo de Cairu promove reunião para criação do COMTUR

A Prefeitura de Cairu, através da secretaria do Turismo em parceria com o Sebrae, promoveu uma oficina para que as discussões acerca da formação do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR)fossem iniciadas. O encontro foi mediado pelo consultor José Hamilton Sampaio e abordou aspectos importantes como : A Importância da Governança e Políticas Públicas para o Desenvolvimento do Turismo; Proposta da Consultoria do SEBRAE e o papel do Consultor e Associativismo, a união que fortalece.
CONTUR
Dois grupos de trabalho foram formados durante a oficina,a ideia é que a até dezembro deste ano sejam apresentados projetos práticos voltados para o desenvolvimento do turismo no município, bem como seja formatado a proposta para a lei de criação do COMTUR, em uma discussão que envolva o poder público, trade ecomunidade. Todas as atividades desenvolvidas contarão com o apoio de consultoria do Sebrae.

O COMTUR tem por objetivo consolidar parcerias e proporcionar, através de suas ações, o envolvimento e o comprometimento dos mais variados setores sócio-econômicos do município no fomento da atividade turística. Cabe ao Conselho propor à administração municipal e à sociedade civil medidas de difusão e amparo ao Turismo em colaboração com órgãos e entidades oficiais especializadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>