Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

CAIXA, BRADESCO E ITAÚ SÃO AUTUADOS PELO PROCON-BA

Procon-Fiscaliza__o-Horario-nos-Bancos-fotos-Jorge-Magalh_es_1-720x320
As agências dos bancos Bradesco, da Caixa Econômica Federal e do Itaú, foram autuadas pelo órgão por descumprirem a “Lei dos 15 Minutos”.

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-BA) fiscalizou e autuou mais três agências bancárias localizadas na capital baiana. As agências dos bancos BRADESCO, em Periperi, da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL no Chame-Chame e do ITAÚ, situada em Pau da Lima, apresentaram irregularidades no cumprimento da Lei nº 5.978/2001, popularmente conhecida como a”Lei dos 15 minutos”.

Para o Diretor de Fiscalização do Procon-BA, Iratan Vilas Boas, o trabalho intensivo do órgão busca garantir melhores serviços ao consumidor baiano “A fiscalização contínua deste segmento visa a melhoria do mercado de consumo e garante melhores serviços ao consumidor”, disse.

Os bancos autuados responderão a processos administrativos junto ao órgão e poderão ser multados, de acordo com as regras estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>