Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

Prefeitura de Camamu realiza audiência pública no Travessão neste sábado, 22

A comunidade de Travessão e regiões circunvizinhas terão a oportunidade de participar do plano de ação da gestão de Camamu, na audiência pública que acontecerá neste sábado, a partir das 08h da manhã no distrito de Travessão, no Colégio Paulo Magalhães.
PPA
Na oportunidade, a comunidade irá sugerir ações e projetos que o governo deverá executar em sua localidade. Essas sugestões serão adicionadas ao PPA, que é um plano de trabalho do governo para os próximos 04 anos, e vale de 2018 a 2021.

Essa audiência é uma oportunidade que a pessoa tem para dar sua opinião no plano de ação do governo que será montado neste dia. Já no dia 29 de julho, a audiência pública acontecerá na cidade de Camamu, no Colégio Benício Dias.

O PPA funciona como um planejamento do governo, e depois é aprovado pela câmara de vereadores para que o governo cumpra. Esse plano também serve para montar o orçamento que será investido pelo governo a cada ano. As ações ou obras que não estiverem incluídas no PPA, serão mais difíceis de serem executadas pela gestora depois.

‘Esse momento é muito importante para nós da gestão e sobretudo para as pessoas de Travessão e região, porque poderão dar sua opinião que serão incluídos em nosso plano, participar é uma forma de ajudar ao governo a fazer as ações que cada localidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>