Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

270 mil atendimentos foram realizados pelo SAC Valença

O SAC Valença, em três anos de funcionamento, realizou 270.385 atendimentos contabilizados até julho de 2017. O posto oferece à população local serviços de nove unidades conveniadas, como o Banco Mais BB, Detran, Sefaz Estadual, SineBahia, Antecedentes Criminais e Identidade (SSP), além de Planserv, Ceprev e CPF (Saeb), resultando em 194 serviços disponíveis.
maria-helena-e1432568930451
A unidade, atualmente, conta com 36 colaboradores. Entre os cinco serviços mais demandados no posto em julho de 2017, a liderança fica com a emissão da 2ª e demais vias da Carteira de Identidade (1.232), seguida pela solicitação de entrada no seguro-desemprego (391). O terceiro serviço mais demandado foi a renovação da Carteira de Habilitação com 288, e depois vem a primeira via da Carteira de Identidade com 264. Por fim, a consulta ao seguro desemprego (187).

Para a gerente do posto, Maria Helena Cabral, a implantação do SAC Valença foi de fundamental importância para a população local. “É uma satisfação muito grande cumprir com nosso dever de funcionário publico, garantindo ao cidadão uma prestação de serviço de qualidade, com exercício pleno da cidadania. O funcionamento do SAC faz muita diferença na vida das pessoas daqui”, ressaltou.

Para outras informações sobre os horários de atendimento e toda a documentação necessária para os serviços na Rede SAC, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o Portal SAC www.sac.ba.gov.br , o aplicativo SAC Mobile e os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020-5353 (celular). *SAC
Fonte: Nas Malhas da Lei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>