Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Valença, em resposta a algumas colocações feitas pela vereadora Lorena Mercês, durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, desta última terça-feira, 22 de agosto, assim como em redes sociais, sobre possível incoerência nas ações do Executivo, relativa a valores salariais de alguns profissionais, esclarece:
Os profissionais com os salários citados pela vereadora são médicos, engenheiros e arquitetos. O fato foi ocasionado pela mudança de sistema que gerencia a folha de pagamento, e a Controladoria Interna já solicitou ao SIGA (Sistema Integrado de Gestão e Auditoria) para que sejam realizadas todas as correções necessárias nas funções dos mesmos, e já foi autorizado pelo TCM. Também é válido informar que o valor registrado é do salário bruto, e que os contracheques dos profissionais estão à disposição.

Importante informar que todos esses esclarecimentos foram prestados ontem mesmo, na oportunidade do pronunciamento da vereadora. Seguimos à disposição.

ASCOM – Prefeitura Municipal de ValençaRM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>