Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

LUTO: Vereadores cairuenses aprovam moção de pesar pelas vítimas do naufrágio

Abdon
Logo na abertura da sessão legislativa dessa sexta-feira, dia 25/8, o presidente da Câmara Municipal, Abdon Abdala Ché Neto (PSD), pediu um minuto de silêncio em memória dos mortos no naufrágio da embarcação Cavalo Marinho I, ocorrida na manhã da última quinta-feira (24), na travessia entre Mar Grande e Salvador, deixando até o momento 18 vítimas fatais.

Por indicação dos vereadores Francisco Alves (PCdoB), o Tião, e Ivan de Gerino (PTdoB), também subscrita por todos os demais edis, foi aprovada moção de pesar pelo trágico acontecimento dedicada aos sobreviventes e familiares das vítimas, expressando a solidariedade de todos da Casa, vereadores, servidores e a população em geral, neste momento de profunda dor e tristeza pela perda dos entes queridos.

Ivan lamentou a forma dramática como tudo aconteceu e registrou a imensa tristeza que se abate nesse momento sobre todo povo baiano. “Que Deus conforte cada familiar que perdeu ente querido”, desejou.

Já o vereador Tião, lembrou que a moção de pesar é dedicada em especial às famílias Gomes e Queiroz, moradoras da Velha Boipeba, que perderam parentes e amigos no desastre náutico.

J. Britto, Da Reportagem Local
CVCAIRU

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>