Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

MOVIMENTAÇÃO POLITICA DO BRASIL

Temer investigado

A Polícia Federal afirmou que o presidente Michel Temer recebeu R$ 31,5 milhões de vantagens por participar do chamado ‘quadrilhão’ do PMDB da Câmara, que atuou na Petrobrás e na administração federal. As conclusões da polícia foram encaminhadas ao Supremo Tribunal Federal (STF). O relatório da investigação, que teve início em 2015, era aguardado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, para finalizar a segunda denúncia contra Temer. O Supremo deve manter Janot à frente do caso JBS. (Via Estadão)

Joesley e novos áudios

O empresário Joesley Batista, da JBS, disse ao Ministério Público Federal que possui mais gravações feitas com diferentes pessoas, alguns com relatos de crimes de terceiros. Os áudios estariam fora do Brasil e Joesley disse que pode entregar todas as gravações com a condição de que seu acordo de delação seja mantido. (Via Notícias ao Minuto)

Defesa de Lula

A defesa do ex-presidente Lula protocolou no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) um pedido de recurso contra a sentença do juiz federal Sérgio Moro no caso do tríplex do Condomínio Solaris, no Guarujá (SP). Lula foi condenado, em julho, a nove anos e seis meses de prisão, por lavagem de dinheiro e corrupção passiva. (Via Agência Brasil)

Furacão nos EUA

O furacão Irma passou pelos Estados Unidos deixando um rastro de destruição. Rebaixado à categoria de tempestade tropical, Irma continua provocando inundações e prejudicando milhares de pessoas. O olho da tempestade está no Estado da Geórgia, de acordo com o Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos. A previsão é de que vá para o noroeste do Estado nesta terça-feira e, depois, mude para o Alabama. Clique aqui e veja registros impressionantes da passagem do furacão. (Via Veja e Veja São Paulo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>