Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

DIA DAS MÃES

Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Feliz Dia das Mães! More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

 

CENTRO DE CULTURA OLIVIA BARRADAS CELEBRA 31 ANOS DE ARTE E CULTURA

centro-de-cultura-olivia

Para celebrar os 31 anos do Centro de Cultura Olivia Barradas, em Valença, na próxima sexta feira (10), que também é aniversário de fundação da cidade de Valença, o espaço preparou diversas atividades artísticas para o território do Baixo Sul, que acontecerá a partir das 19h.
O evento é uma promoção do Centro de Cultura Olivia Barradas, com apoio da Diretoria de Espaços Culturais(DEC), SECULT, Governo da Bahia, Biblioteca Municipal Ruy Barbosa, IFBA, Secretaria de Governo e Cultura de Valença.

“Valença: Centro de Cultura” é o nome da exposição comemorativa ao aniversário do espaço que reúne os artistas visuais Nem Cardim, Gugui Martinez, Petrus Rocha, Yara Lucia Conceição, Ronald Lee, Razevedo, J. Pincel e M. Antonio.
A Ocupação Cultural, sob a batuta do produtor Adriano Pereira também será uma das atrações do aniversário do Centro de Cultura Olívia Barradas, reunindo performances, poesia, musica e dança.

A arte educadora, escritora e atriz, Naynara Tavares fará o lançamento do seu livro “Puta Poesia”, com ilustrações de Carlos Rezende e uma performance para a noite de autógrafos.
olivia-barradas-5
Na opinião do coordenador do Centro de Cultura Olivia Barradas, Otávio Mota, “chegamos a maioridade, acredito que as sementes que foram semeadas ao longo do tempo dá para ser traçado uma história importante no segmento da cultura, quer em Valença e territorialmente. Nossos sonhos continuam latentes, possibilitando assim novas colheitas e novos frutos que venham somar em todos os segmentos artísticos culturais e sua diversidade”.
Já confirmaram presenças os artistas Beto Amazonas, Escopeta, David Terra e os Indecorosos, Adriano Pereira, Chico Nascimento, Juliano Brito, MaCosta, Márcio Gledson e Otávio Mota e o grupo Experimental de Teatro de Valença.

Na dança, a professora Maria Célia Praessent, Dalmo Reis, Thiago Mascarenhas & Cia Movement’s, Rhayman Silva e Movements Ateliê da Dança, Wayne Popper e Maxwell Max, além do grupo de Hip Hop residente do Centro de Cultura de Valença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>