Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

Prefeito Fernando Brito esclarece noticias acerca de processo eleitoral de Cairu

Fernando Brito, prefeito de Cairu, consciente das responsabilidades de seu cargo enquanto gestor municipal eleito de forma democrática e transparente vem a público esclarecer as noticias nebulosas veiculadas na última quarta-feira (29) acerca do processo que tramita na 31ª Zona Eleitoral.

A audiência ocorrida no dia 28/01 no Fórum Gonçalo Porto de Souza foi a última de uma série do processo de investigação judicial eleitoral, sendo que todas as testemunhas arroladas pela acusação e notificadas no decorrer do processo foram ouvidas pela justiça e pelo Ministério Público Eleitoral. A verdade foi elucidada de forma clara através de contraprovas tangíveis, demonstrando aos reais interessados em mascarar a veracidade dos fatos. O veredicto final do douto juízo da 31ª Zona Eleitoral só será proferido após o cumprimento à todos os prazos legais do rito processual, não cabendo mais recurso nesta instância.

Para o prefeito Fernando Brito esta deturpação sobre a verdade só atrapalha o município. “A insistência em desvirtuar os fatos só prejudica o bom desenvolvimento de Cairu, uma vez que causa insegurança injustificada nos cairuenses que nos elegeram na eleição passada com a maior margem de votos da história em relação ao segundo colocado. Quem promove este tipo de matéria e insufla este sentimento na população não quer o bem de Cairu e dos cairuenses, ao contrário quer que retrocedamos a um passado amargo de descaso “, disse o prefeito.

Fernando Brito“Estou tranquilo, com minha consciência tranquila, confio em Deus, na verdade e na Justiça.Cairu continuará em plena normalidade”,afirma Fernando Brito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>